Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quarta-feira, 31 de maio de 2017

O gatinho que já amava a sua “irmãzinha” muito antes de ela nascer.

Pitocha, um gato de 8 anos parece que já sabia que a sua dona estava esperando um bebé .

Desde que ela ficou grávida que ele não saia de pé de sua barriga e queria sempre estar próximo, se aconchegando

E o mesmo amor e afeição foi mostrado depois que a bebé nasceu.

Ele está sempre vigiando todos os momentos para ver se os humanos estão cuidando bem da pequena.

Eles se tornaram inseparáveis!

Não sabemos ao certo o que pode ter despertado esse comportamento em Pitocha, mas nos faz pensar se os animais realmente podem entender os donos, suas expressões e comportamentos.

😸

18 comentários:

  1. Olá Moody, "ron, ron" pra você também! rsrs

    Fernanda, que fotos lindas! A sensibilidade dos gatos vai além da compreensão humana...
    É admirável e crível, para mim.

    BJK
    JAN

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida querida amiga como entendem os animais ,uma história lindíssima ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  3. Que amor!Coisa impressionante,né? Adorei! bjs prainos,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Fê!
    Que lindinhos tanto o gatinho como o bebê!
    Refrescante ao coração a postagem...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  5. Fernanda ... que doçura de partilha e bem comovente!
    Olhares enternecedores!!!bj

    ResponderEliminar
  6. Umas fotos encantadoras que reflectem bem o amor que os animais nos dedicam.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Lindos tanto o bebe como a gatinha, você tirou a foto do amor, aí concreto, visível...
    beijinhos, Léah

    ResponderEliminar
  8. Que imagens mais lindas e meigas, tanto da bebê como da gatinha! Amo demasiadamente esses felinos tão independentes, porém adoram um colinho, um carinho e sentem falta dos donos e como sentem. Beijocas para todos!

    ResponderEliminar
  9. Que lindo!
    Eu não tenho dúvidas dos sentimentos animais. Algumas vezes eles amam mais que alguns "humanos".
    Adorei ver todo esse amor e cuidado.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderEliminar
  10. Que lindas fotos, querida Fernanda! Quanta ternura, quanto amor...
    Adorei, sou ligada em animais!
    Uma feliz semana pra você.
    beijos!

    ResponderEliminar
  11. Os gatos sabem! Também tenho dois.
    Felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá, Fê!
    Já estava há um montão de tempo, a pensar em passar por aqui, mas nas últimas semanas não tem surgido oportunidade... uma série de semanas, deixando as consultas e exames de rotina, da minha mãe, em dia, em varias especialidades, e o tempo para andar na Net, ficou mais escasso... e quando tudo ficou em ordem... sofreu uma pequena queda, esfolando uma perna... o que irá precisar de acompanhamento médico mais umas semanas... pois como toma medicamentos para o coração... a medicação normal, para o comum dos mortais, está-lhe proibida, por ser incompatível... pelo que de tudo leva mais tempo a recuperar, com medicação alternativa... e tem de ser constantemente monitorizado... para não haver complicações adicionais...
    Espero que tudo esteja bem, dentro do possível, também aí desse lado!...
    Já tinha descoberto este cantinho amoroso há algum tempo... mas o tempo, é que se me tem escapado... Amei este post!... Há animais, que são mais atentos e carinhosos, do que muitas pessoas...
    Deixando um beijinho, e votos de um excelente Agosto!...
    Sempre que der... virei aqui espreitar o que tenho andado a perder neste cantinho...
    Beijinhos! Tudo de bom, por aí!...
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Esqueci de dizer... no meu próximo post... irá sair um gatito à cena... mas em ponto pequeno... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Não acredito no que vi!!!! Um gato junto a um bebé????? Você tem consciência do que está fazendo????? Não? Então eu digo-lhe: ESTÁ CONTRIBUINDO PARA QUE SEJA CRIADO UM LAÇO DE AMIZADE ENORME AMARRADO COM UM NÓ MUITO FORTE DE AMOR. E pode ter certeza do que lhe digo pois a minha mãe fez o mesmo comigo (só que com um cão). Ainda hoje (nos meus 55 anos), lembro do meu querido companheiro COOKIE... Muita saúde para toda a Família (incluindo a Pitocha, claro!).

    ResponderEliminar
  15. Oi, Fê!!
    Que coisa mais deliciosa!
    As crianças crescem emocionalmente melhores quando possuem um bichinho de estimação. Os gatos são protetores, verdadeiras sentinelas, mas não são muito de ficarem aconchegados a uma criança. Sinal de que se sentem seguros e lhes deram carta branca. Pitocha é mesmo especial!!
    Beijinhos no coração!!

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Fê,
    Não sabia que tinha sido avó de uma bonequinha tão linda!
    Os meus Parabéns!
    Que delicia ver essa gatinha de olhos azuis sempre vigilante.
    Muitas felicidades!
    Beijinhos e Feliz Natal.
    Ailime

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody