Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

MOODY - 15/11/ 2000 - 31/12/2019

Criei este blogue em Outubro 2009 para fazer através desta plataforma uma homenagem a uma amiga querida, a minha gatinha Moody e obviamente também a todos os outros gatos , uns seres puros e  especiais que passei a admirar  e a respeitar ainda mais assim que a adoptei.

Fez parte da minha vida e da minha família durante 19 anos, partiu esta noite e neste momento sinto dor e uma ausência tão profunda que as palavras não conseguem transmitir.

Ficam aqui as imagens dela que quero sempre recordar, linda, doce, traquina e cheia de personalidade. Foi até ao fim foi uma guerreira.


Embora tenha deixado de actualizar o blogue há já algum tempo, encerro hoje definitivamente as minhas publicações.

FM.















11 comentários:

  1. Que Triste é perder amiguinhos assim...19 anos juntos! 😪😪sei da saudade! Fica bem!bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. sofri muito quando perdi minha KIARA, nunca mais quis outro amor felino...acabou.Sinto tua tristeza.js

    ResponderEliminar
  3. Aqui vim por este blog na época e muito vi da Moody e imagino a perda.
    Quantas belas dicas foram compartilhadas aqui, que lia e repassava para
    amigos que possuíam gatos.
    Triste amiga.
    Ficam as lembranças.
    Paz no coração amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. São os donos da casa. Gosto
    deles também.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Que bonito o seu post. Obrigado abraçosss.

    ResponderEliminar
  6. Que bonito o seu post. Obrigado abraçosss.

    ResponderEliminar
  7. Que bonito o seu post. Obrigado abraçosss.

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas, gosto muito de tocar gatos, me dá um certo relaxamento, gostei muito das suas fotos.

    ResponderEliminar
  9. Que triste Fê, só hoje resolvi clicar na aba. Sabia que tinha pausado.
    Eu que acompanhei esta gatinha e aprendi muito sobre os felinos com suas dicas.
    Descansa a menina e fica uma saudade.
    Beijo amiga e sabemos da finitude deles, mas dói.

    ResponderEliminar

  10. Amiga,
    19 anos é mais do que uma vida!! Em "gatês" claro!
    Eu sabia que tinhas este blogue mas não me cheguei a aperceber da partida da tua companheira.
    Há um tempo para tudo, de facto, e o tempo dela foi mais do que o previsto. É porque vocês mereciam!

    Um beijinho solidário, agora mais do que nunca.
    🐱💙🌹😘

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody