Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A casa dos horrores


Gatos da Casa dos Horrores

Estes 14 gatos (8 adultos, 2 juvenis e 4 crias de 4 semanas) viviam há mais de 1 ano e meio numa casa vazia, em Leça da Palmeira (concelho de Matosinhos). Eram alimentados apenas 2 vezes por semana, não tinham acesso a água e o local onde se encontravam estava imundo, sem qualquer circulação de ar e com um cheiro nauseabundo. 
Os vizinhos, revoltados com as condições desumanas em que estes animais se encontravam, resgataram-nos, tendo posteriormente chamado a Animais de Rua a intervir no seu acolhimento, tratamento e esterilização. Estes animais estão muito assustados, subnutridos e desidratados, vários têm coriza e dermatoses e 3 gatas estão prenhes em final de tempo.
 Uma das gatas estava de tal forma prostrada devido à desidratação e alimentação insuficiente, que teve que ser internada de urgência. Todos estes gatos são dóceis, pelo que seguirão para adopção assim que se encontrem saudáveis e recuperados do trauma vivido nas terríveis condições em que se encontravam. 
A esterilização e tratamento destes animais irão ultrapassar os €700, pelo que precisamos de padrinhos para eles com a máxima urgência.
IMAGINE QUE CADA UM DÁ UM EURO? SEI QUE TENHO POUCOS VISITANTES, MAS SE LEVAREM A NOTÍCIA CONVOSCO... UM EURO APENAS!

A Associação Animais de Rua sobrevive exclusivamente graças a donativos de pessoas que acreditam na importância do trabalho de esterilização de animais de rua como forma de combater o sofrimento dos animais abandonados. O número de animais sem lar não pára de crescer, e os nossos recursos são muito limitados. Por mais que queiramos, não conseguimos atender a todos os casos com que nos deparamos. Por isso, toda a ajuda é bem-vinda!
  • Fazer um donativo em dinheiro para custear as esterilizações através de transferência bancária para a conta da Associação (neste caso, por favor, contacte-nos indicando a data e o montante da transferência):
    Banco: Banco Best - Porto
    N.º Conta: 9212 0124 0009
    NIB: 0065 0921 00201240009 31
    IBANPT50 0065 0921 0020 1240 0093 1
    SWIFT/BIC: BESZPTPL


Não deixem de participar!
Retirei este texto do blogue da amiga Aurora

2 comentários:

  1. Sempre atenta! Apesar da crise faremos um esforço, um animal merece-os todos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ninguém pode ficar indiferente!
    Levarei a notícia para o meu Blog e espero ver aumentada a conta para esses pobres animais.
    Farei ainda o meu depósito.
    Obrigada pela alma generosa que tem.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody