Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Clube Português de Felinicultura:

O Clube Português de Felinicultura, fundado em 1985 é o fundador e detentor do "livro de origens português" e tem como objectivo principal, e de acordo com os seus estatutos, a protecção das raças felinas, principalmente as diferentes raças de gatos.

Ao associar-se  à  FIFe  -  Federação Internacional Felina,  o  C.P.F. garantiu  o reconhecimento a nível internacional, o que lhe possibilita uma permuta de contactos bastante salutar, não só pelo convívio que proporciona mas também, e principalmente, pela troca de experiências e enriquecimento de conhecimentos.

Tem por objectivo orientar e estabelecer regras para o melhoramento da criação de "gatos" fomentando o apuramento das diversas raças, divulgando-as no seu todo,  quer morfológico, quer temperamental.
 
O C.P.F.  organiza exposições de norte a sul de Portugal divulgando desta forma o interesse pela "felinicultura" e dando a conhecer novas raças ao público em geral.
A forte participação de expositores pertencentes a Clubes de outros países tem permitido a introdução no nosso país e a divulgação ao público em geral de raças ainda não existentes nem divulgadas em Portugal.
 
Sendo, é certo, um Clube ainda jovem, o Clube Português de Felinicultura mereceu há muito a confiança da Federação Internacional Felina.
 
Foi assim, com a organização da Assembleia Geral da FIFe em 1991, como também o foi com a 6ª Exposição Felina Mundial que teve lugar, na cidade de Lisboa, em Abril de 1995.
 
Apesar de toda a juventude deste Clube, o seu sucesso dependerá da adesão ao movimento associativo que se espera continue, por parte de todos, a ser cada vez mais dinâmico e activo.
 
Todos os sócios, amigos e simpatizantes deste Clube  que,  por qualquer forma,  gostam dos "gatos", terão de ser cada vez mais actuantes, pois só assim, poderão  ajudar a "felinicultura" em Portugal.

fonte: cpfelinicultura.pt

contactos:
Clube Português de Felinicultura
Rua Dr Faria de Vasconcellos, 4 R/C
1900-207 Lisboa

Tel/ Fax: (+351) 21 847 06 64
Mail: info@cpfelinicultura.pt
website: http://www.cpfelinicultura.pt/

Horário de Atendimento ao Público
14H às 18H

1 comentário:

  1. Fê andava louca à procura deste cantinho. Não encontrava o link para vir aqui. Vou dar uma vista de olhos. ok? Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody