Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Devo ou não suspender este blogue ?



Uma das razões para ter um blogue é, além de nos darmos a conhecer, interagir com os blogues que nos visitam e comentam.
E eu confesso, que apesar deste ser um blogue feito com muito carinho e que me dá muito prazer , não estou a interagir convosco como merecem.
Portanto, estou na dúvida se devo ou não desistir do 

I LOVE CATS.
Decidi deixar isso à vossa consideração.

Respeito, e decido de acordo com a vossa decisão.

Um beijinho a toda(o)s

Fê e Moody

7 comentários:

  1. petição pública!!!!


    não à suspensão do blog dos gatinhos!!!!!!!!!!!


    ass. caminhante

    ResponderEliminar
  2. Que bom que fazem este blogue!
    É ternura viva.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Claro que nao!!!
    Repare, muitas vezes, muitos blogs sao movimentados, mas por vezes a minha curiosidade, leva-me a ler os comentarios. e muitas vezes reparo que as pessoas apenas se cumprimentam e nem leem e ate' os donos dos blog chegam a fazer isso. interagir significa muito mais do que contar as vezes que se comunica, mas o modo como se faz quando o fazemos. eu costumo muito respeitar o tempo dos donos dos blogs. as pessoas nao tem apenas isto na vida delas.cada pessoa tem o seu tempo proprio. eu criei os meus blogs, sobretudo para ter arrumado as coisas que mais gosto e para partilhar com quem quiser, mas tambem passo muito tempo, por vezes, sem editar nada em alguns deles. por mim nao desiste. o espaco e' um lugar que criou com carinho, de algo que gosta muito e se sentir que nao e' partilhado agora, quem sabe no tempo certo. existe sempre um tempo para tudo, nem que nao seja na sua memoria e daqueles que a visitam com prazer ... e eu me incluo.
    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Em nome de todos os felinos presentes, e na minha casa há dois, e em meu também, Não ao fecho deste magnifico espaço! Please... miau miau.

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que deve ser difícil administrar 3 blogs, mas os gatos e principalmente a Moody merecem um cantinho em que são lembrados com tanto carinho em momentos divertidos e emocionamntes ! Não ao fechamento do blog !!!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas amigas:
    Quem resiste a comentários destes, se alguma dúvida tinha...desvaneceu-se :-)))
    Obrigada por estarem sempre presentes.
    Eu e a minha Moody,decidimos que não vamos SUSPENDER ESTE BLOGUE.

    MIAUUUUUUUUUU!

    Beijinhos e ron-rons para todas.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite desde ja os meus parabéns pelo blog... Nao feche o blog este blog esta lindíssimo e e uma homenagem aos gatos k mesmo sendo animais nos fazem uma grande companhia.. Parabéns pelo blog e ganhou uma seguidora v:)

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody