Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sonhar com gatos

Antes de mais nada é necessário um esclarecimento, existem duas classes de sonhos:

Os do tipo ordenamento, na qual a pessoa que sonha, ordena o que se passou durante o dia na sua mente e que não tem em si nenhum significado simbólico e os que significam algo.

A maioria dos significados não devem se atribuídos aos gatos, mas ao fruto do que os sociólogos chamam de inconsciente colectivo.
O inconsciente colectivo é criado através das imagens e simbolismos que as pessoas de todos os lugares e em todos os tempos as identificam com determinados feitos, como por exemplo o crânio de uma caveira significa: perigo ,veneno ou morte e possui um significado universal.

O gato é considerado o símbolo do feminino e da mulher, ele significa o sensual e também o instinto.

Sonhar com um gato ronronando significa que uma mulher o seduzirá ou está tentando seduzi-lo, porém se ele se acomoda ao seu lado isso não acontecerá.

Dar de comer a um gato significa problemas e rivalidades amorosas.

Sonhar com um gato nos arranhando significa infidelidade ou brigas com a parceira ou parceiro.

Sonhar com um gato miando significa traição e engano.Se quem miar for um gato branco a traição virá de alguém que consideramos nosso amigo(a)
Se quem miar for um gato preto ele te trará má sorte.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post ! Espero q os meus sonhos sejam do tipo ordenamento, porque vivo sonhando com meus gatos ou eu tenho muitos problemas !! Além de tudo sou Socióloga...
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  2. sonhei com um gato branco ele ficava no meu colo eu o jogava e ele retornava enfurecido querendo me arranhar e miava!!! terrivel isso

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody