Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

sábado, 15 de abril de 2017

Ideias para trocar seu gato por lebre nesta Páscoa.


Fantasiar o gatinho de coelho na Páscoa é praticamente irresistível, mas é preciso respeitar a vontade do bichano: não vale a pena stressar o animal só para tirar uma foto bonita e postar na internet.
Se o seu gatinho é daqueles que não aceitam brincadeiras, não gostam de colo, e muito menos de vestir roupinhas ou acessórios, é melhor nem tentar :)
Lembre-se que o mais gostoso, tanto para você como para o gatinho, é fazer um carinho naquela pelagem macia, “de coelho”, que ele tem.
Agora, se o seu gatinho é só paz e amor, confira nas fotos em baixo algumas ideias para trocar seu gato por lebre nesta Páscoa.

O gatinho de touca aceitou a brincadeira, mas parece não gostar muito (Reprodução/Facebook)








11 comentários:

  1. Que fofuras!-rsrs
    Uma linda e abençoada Páscoa para você e família, querida Fê!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Então a Fernanda trocou o tradicional coelho da páscoa por outra espécie, a dos felinos?! :-D

    Eu ainda prefiro o coelhinho ...:-D

    Beijinhos e Feliz domingo de Páscoa em família... o seu fofuras por companhia com orelhas de coelho...:-D !
    PN

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinhos assim vestidinhos de lebre
    Uma ideia original minha amiga
    Que a comunhão, a esperança e a Paz seja abundantes no vosso coração. Feliz Páscoa minha amiga e também para toda a sua família!
    Um beijo super carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Que amor!Adorei! FELIZ PÁSCOA! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Ai que fofos!
    Quem resiste a estes felinos?!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Que fofo querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  7. Olá: cheguei aqui através do blogue da amiga Graça ( Olhares da Gracinha) e fiquei logo encantada, já que adoro gatos. Adotei um ontem, se quiser visitar-me, vai vê-lo. Já me tornei seguidora.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Estas fotos deixam-nos sem palavras. Lindos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody