Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Digam lá :

Haverá coisa mais fofa ?

"Um gato tem honestidade emocional absoluta: os seres humanos, por uma razão ou outra, pode esconder os seus sentimentos, mas o gato não." 
 Ernest Hemingway
"Eis, diz o gato: ame-me como eu sou, ou não me ame."
 Jeffrey Moussaieff Masson

"O gato é uma lição diária de afecto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção."
 Artur da Távola

"Os gatos são mais espertos do que cães. Você nunca irá conseguir colocar oito gatos para puxar um trenó na neve."
Jeff Valdez
"Um miau massageia o coração."
 Stuart McMillan
"Quem pode acreditar que não há uma alma atrás daqueles olhos luminosos?"
  Theophile Gauthier
"O gato tem a virtude do silêncio."
  Henri Brunel


beijinhos e festinhas
Fê & Moody

9 comentários:

  1. Estas imagens me encantaram e "massageiaram" a minha alma
    Muito fofas!!
    Beijinhos e uma linda tarde
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  2. Imagens que nos deixam com uma enorme vontade de dar um abraço bem apertado nesses pequeninos,rs.
    Ainda bem que temos uma fofa assim aqui em casa!
    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Tod@s uma lindeza!

    Noite serena desejo

    ResponderEliminar
  4. Olá Fê, vim conhecer seus blogs, a vi no blog de uma amiga.
    Já estou lhe seguindo, achei seus blogs muito bem organizados, gosto disso, li um pouco dos escritos lá no outro, tudo muito legal.
    Chegando aqui encontrei essas gracinhas...

    Esse mês, minha filha ganhou uma gatinha do avô, eu não queria porque moro em apartamento, mas a danada da gatinha acabou me conquistando, eu estava no pc e ela escolheu meu colo para se aconchegar,rsrsrs
    Em fim só amores nós duas,rs

    Vou indo Fê... espero estar sempre por aqui, amei conhecer seus cantinhos!

    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Grande parte dos artistas e escritores sempre gostaram muito de gatos e sempre falaram deles!

    Beijinhos e ronrons.

    ResponderEliminar
  6. Haver mais fofo há! o meu! rsrsrsr
    São fofos sim, todos
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Amei Fê.
    Exatamente assim são os gatos.
    Fofuras.

    bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody