Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

sexta-feira, 3 de maio de 2013

gato vs golginho , uma amizade linda.


Vídeo muito bonito e impressionante de um gato e um golfinho brincando no mar de Islamorada, na Flórida (Estados Unidos), em 1997.
O gato chamado Arthur, encantou-se pelo golfinho conhecido como Thunder.
Os graciosos animais não paravam de se tocar e a brincadeira entre os dois durou vários minutos.


bom fim de semana 

~Beijinhos e festinhas 

Fê  & Moody

7 comentários:

  1. Que amor!! Lindo fds! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Os gatos são muito especiais, até os golfinhos se encantam e querem seu carinhos! O vídeo mostra o quanto deveríamos aprender com os animais e seguir seu exemplo de inteligência e amor!
    Acho que só agora eu vi o meu banner na lateral do seu blog e fiquei muito feliz! Eu também amo o seu blog!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. Ooh Fê! Que vídeo lindo!
    E quem disse que animais de espécies diferentes não podem se dar bem um com o outro?! Está aí a prova! A mais pura e singela troca de carinho!!! Nós, humanos, deveríamos seguir o exemplo e não ter preconceitos...

    Beijos e lindo final de semana *-*

    ResponderEliminar


  4. Vi e revi de tanto encantamento. Que exemplo que esses mimos de bichinhos nos dão.

    Um lino final de semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! sabes que o meu gato também se farta de brincar com o cágado que vive no quintal?
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que vídeo mais fofo, Fê
    Desejo a você uma linda semana, querida
    Um beijinho para tí e afagos para Moody

    ResponderEliminar
  7. Fê mais um vídeo interessantíssimo. Fartaste-te de produzir nestes dias que andei ausente. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody