quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gato dorminhoco faz sucesso no YouTube

Já lhe aconteceu só pensar em dormir e ter à sua volta alguém empenhado em dar cabo do seu descanso? Neste vídeo divulgado, em Maio, no You-Tube - e que já passa das 850 mil visualizações – é precisamente isso que acontece entre dois amigos felinos.

Não será propriamente uma notícia mas são imagens irresistíveis. No vídeo, carregado por um utilizador japonês, vemos dois jovens gatos com motivações muito diferentes. O gatinho tigrado só pensa em dormir enquanto o seu amigo de pelo branco e cinzento só tem um objectivo: brincar!


Apesar das sucessivas investidas do gato mais brincalhão – que provocam mesmo uma queda inesperada - o gatinho riscado continua impávido e sereno prosseguindo a sua sesta em cima do banco de madeira.

No final, há apenas um derrotado: o gatinho da brincadeira acaba por render-se às evidências e junta-se ao seu amigo, de barrigada para o ar, num merecido descanso.

fonte: Boas Notícias

4 comentários:

  1. Que fofura! São mesmo assim os tontos dos gatinhos! Como pode haver quem lhes faça mal?!

    Muitos ronrons

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas mais fofas! Essa fase de filhotes é a melhor, são dorminhocos e brincalhões, além de encantadores!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. O gatinho tigrado parece a Brown Eyes. Ontem deitei-me mais tarde, não imaginas a dor de cabeça que tenho. O vídeo é excelente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fofuras mesmo. Como não gostar de gatos?

    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody