Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

GATOS, PERITOS EM CAMUFLAGEM


Camouflage Cats 1 Camouflage Cats
Camouflage Cats 16 Camouflage Cats
Camouflage Cats 3 Camouflage Cats
 Camouflage Cats
Camouflage Cats 2 Camouflage Cats
Camouflage Cats 5 Camouflage Cats
Camouflage Cats 4 Camouflage Cats
Camouflage Cats 6 Camouflage Cats
Camouflage Cats 9 Camouflage Cats
Camouflage Cats 12 Camouflage Cats
Camouflage Cats 17 Camouflage Cats
Camouflage Cats 15 Camouflage Cats

7 comentários:

  1. Fazes descobertas incriveis!! e parece-me que está bem, será?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito boas fotos de gatos camuflados, meu gato é amarelo e também as vezes acontece de ele deitar sobre a manta da mesma dor e eu fico procurando por ele...hehe!

    ResponderEliminar
  3. Ameeei todos!...muito boa a ideia, isso acontece muito com os meus!

    ResponderEliminar
  4. Espetacular... como sempre! Adoro os seus posts!

    ResponderEliminar
  5. ahahah estes estão bem camuflados. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tantas vezes que me apeteceria camuflar.
    beijos.

    ResponderEliminar
  7. Você traz fotos incríveis.
    Estão mesmo camuflados.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody