sábado, 17 de setembro de 2011

Contra o Azar - Adopções de Gatos Pretos




Esta campanha da União Zoófila tenta promover a adopção dos gatos pretos, infelizmente ainda marginalizados por superstições e crendices.

Tal como a maioria das superstições também esta assenta na ignorância e falta de informação, mas o que é certo é que tem adeptos e discrimina uma quantidade de gatos.

O gato preto é apenas… UM GATO. É um animal como os outros que tem o direito a ser bem tratado, a uma vida com amor, carinho e segurança.

Diga não à superstição. ADOPTE UM GATO PRETO. O azar não está a bater-lhe à porta mas sim a sorte de ter encontrado um amigo para os bons e maus momentos.

Esta é uma campanha feita em parceria com a Loja do Gato Preto.

veja aqui esta notícia

9 comentários:

  1. Eu já tive um gato preto durante a minha vida e o meu azar tem sido o mesmo de sempre. Essas superstições são de uma tolice inexplicável.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um gato preto e não me queixo da vida nem do gato,é meigo bonito e muito bom companheiro.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Adoptar um gato é óptimo. Pena que não haja gatos verdes, ou às riscas como o deste blog, lá em cima.(ahah)
    beijos.

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo; olha , minha mãe tinha uma gata preta que acasalou com um gato preto: heheheh...chegou a ter 8 gatos todos pretos e era engraçado vê-los de volta do "prato de comida" todos com a cauda no ar...tudo preto...
    O pêlo era lustroso, macio...lindos, todos eles.

    ResponderEliminar
  5. É verdade! Em pleno seculo XXI, ainda nos deparamos com estas superstições e outras coisas que tais. É triste. Eu se pudesse tinha um montão deles! Já tenhos 2 gatinhos. 1 deles adotado! Quem me dera puder ter mais! Adoro-os!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro gatos pretos. Não sou supersticiosa. Não gosto é de gente invejosa, acho que essa gente atrasa a nossa vida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Como alguém ainda pode acreditar nessas crendices. Gato é gato independente da cor.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. eu Aaamooo gatos pricipalmente pretos!!!!!! nao tenho menhum tpo de prconceitoo tenho uma gato ppreto chamado Richard Black Repillika. kkkk's mais eu chamo ele só de Rich...rsrsrs amei o blog de vcs bjs!!!

    ResponderEliminar
  9. eu tenho dois gatos pretos e minha vida nao tem nenhum azar,E EU AMO MEUS NEGUINHOS

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody