domingo, 20 de fevereiro de 2011

Polícias caçam com gatos




Já tudo pode acontecer numa esquadra de polícia, desde assaltos às próprias esquadras, agressões ou mesmo tiros disparados na sua direcção por viaturas em movimento.

Desta vez, o perigo vem de outro lado: dos ratos! Estes começaram a fazer desaparecer os papéis de uma esquadra na Índia, provocando graves problemas aos polícias, que vêem assim o seu trabalho sabotado pelos roedores, já que perdem grande parte da informação que recolhem para apresentar aos tribunais.

Fartos de serem roubados pelos ratos, tentaram tudo o que existia no mercado para acabar com a praga. Mesmo recorrendo a processos de desratização, os progressos eram poucos, e passados poucos dias tudo voltava à mesma. Foi então que um agente mais prático sugeriu que adoptassem gatos para tentar resolver o problema. Assim que dois gatos foram viver para a esquadra, os ratos deixaram de ser um problema e os polícias puderam voltar tranquilamente ao seu trabalho nas ruas - descansados, porque já ninguém rouba os seus processos! Só não se sabe se os gatos comeram os ratos, ou se estes se sentiram ameaçados e foram procurar alimento para outro lado.

( in gforum.tv)

2 comentários:

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody