Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jogos electrónicos para gatos


A indústria dos videojogos, que já estava disseminada pelo mundo, em crianças, jovens e adultos, decidiu agora focar-se nos gatos.
Aproveitando o ecrã táctil do iPad e iPhone, os gatos deverão tocar com as patas em animais virtuais, que se movimentam no dispositivo. Quando acertam numa imagem, ouve-se um som que indica que acertaram e o jogo recomeça.
Já existem no mercado vários jogos, como o Apps for Cats, Cat Toy ou Cat Game.
Vídeo de gatos a jogar Apps for Cats.



5 comentários:

  1. Delicioso... O que eu me ri com este vídeo! Já o enviei para toda a gente que conheço. As coisas que você vai descobrir, Fê! beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fê, que delícia esse vídeo!!!

    Sigo-te, em teus dois blogs, encantada com teus escritos e sensibilidade!

    Bjo e paz.

    ResponderEliminar
  3. Que mais ainda terei para ver?! Peixes de botas?... :))



    L.B.

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso de um IPad !!! Adorei o video ! Infelizmente minhas preguiçosas não iam brincar desse jeito...
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  5. E o quer eles gostam de coisas em movimento.
    Por aqui a Dona Bi-Xana adora apanhar pássaros e ratinhos e brincar com eles até que se consiga esgotá-los ou deixá-los fugir.

    ´
    E danada pá brincadeira a minha gata -:))))

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody