sábado, 29 de janeiro de 2011

GATOS DE TRÊS CORES SÃO SEMPRE... GATAS.


Os gatos de três cores pertencem sempre ao sexo feminino. Não se fala de gatos que são listrados, mas sim daqueles cuja pelagem mistura o cor-de-laranja com outras duas cores, como o branco, o preto, o cinzento ou o amarelo.
Manchas inequívocas de que se está perante uma fêmea. Um fato da sua natureza genética, como explicam os cientistas. Isto porque, segundo os mesmos, a cor laranja advém de um cromossoma feminino, o qual os gatos machos não herdam. Por este processo, a sempre difícil tarefa da distinção do sexo de um jovem gatinho está facilitada.

5 comentários:

  1. Já tive uma igualzinha! Que saudade...
    Fê, tem um feliz Domingo (ando afogada em trabalho).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. LEMBREI-ME DE UM EMAIL QUE ME ENVIARAM ACERCA DO QUE FAZEM NUMA LOJA DE ANIMAIS NO JAPÃO OU NA CHINA,NÃO ME LEMBRO BEM, .....NUNCA VI NADA SEMELHANTE...NADA!!! TÃO VIOLENTO QUE NÃO CONSEGUI VER ATÉ AO FIM...NEM PARECE COISA DE SERES HUMANOS...ABATEM,AGRIDEM,ESPANCAM E CORTAM A PELE E ARRANCAM-LHES DO CORPO COM O ANIMAL VIVO!!! FIQUEI IMPRESSIONADA...EU VI PORQUE EXISTE UM VÍDEO ... GENTE MONSTRUOSA...!!!

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  3. Essas gatinhas de 3 cores são lindas ! Realmente assim fica fácil saber o sexo, porque normalmente acho dificílimo ! Já vi pessoas que durante anos pensaram que era de um sexo e depois descobriram que era de outro !
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  4. Não sabia esta dos gatos!
    Fê, você escreveu facto sem c, hahaha, o sacana do computador está feito com o Acordo Ortográfico! Estou a brincar consigo! beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro gatos, inclusive tenho uma com 3 cores a Manchinha que é muito fofa!!

    Adorei o blog,

    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody