domingo, 12 de dezembro de 2010

Desaparecido desde a passagem do furacão Katrina, gato volta para a sua família nos EUA

Cinco anos depois de seu desaparecimento, durante a passagem do furacão Katrina, um gato voltou para os braços de uma família do Mississippi, nos EUA.
Scrub, um gato cinza e branco que hoje tem sete anos de idade, foi alimentado por alguns meses por uma mulher. No entanto, uma onda de frio na região fez a mulher se preocupar com a saúde do animal e  entregou-o ao abrigo.O gato foi identificado pela Sociedade Protectora dos Animais do Sul do Mississipi por causa de um implante de micro-chip.
A entidade entrou em contacto com os donos do animal. "Fiquei céltica", disse Jennifer Noble, dona do gato.
Ao retornar para a família, Scrub foi logo deitar-se aos pés da cama do filho de Jennifer Noble, segundo o jornal "The Sun Herald". "Scrub está em óptimas condições", disse Noble.
Há finais felizes!

3 comentários:

  1. Ah, ainda bem! Imagino o quanto se deve ter sentido confortavel!
    Olh Fe aqui esta a nevar e esta tudo muito bonito. o ceu esta branco, os telhados estao brancos, os jardins estao brancos as estradas estao brancas. parece que o mundo inteiro e' branco!.. mas esta bonito!

    ResponderEliminar
  2. Que felicidade depois de 5 anos encontrar o gatinho ! Deve ser horrível ficar imaginando o que aconteceu, felizmente é um história com final feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. História incrível! O micro-chip foi fundamental para esta história bonita.
    bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody