Páginas

MEU CONTACTO(responderei sempre)

sotepeco5minutos@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

cor dos olhos de um gato

A cor dos olhos de um gato pode variar muito!
Em proporção ao corpo, os gatos são os mamíferos que possuem os maiores olhos.
·Um gato enxerga 6 vezes melhor do que um humano à noite, porque necessita de 1/6 da quantidade de luz necessária ao homem para enxergar.
· Recentes estudos revelaram que os gatos podem ver o amarelo, azul e o verde. Ainda não se sabe ao certo, se conseguem ver o vermelho, provavelmente essa cor é vista como cinza ou preto..
· Gatos de olhos azuis e brancos de pelagem, são geralmente surdos.

2 comentários:

  1. A mamãe não gosta quando alguém diz que temos olhos amarelos...são cor de mel !!
    Esse branquelo de olhos bicolores é lindo ! Também quero um olho azul !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    eu o conheci atraves do google fotos de gatos e amei, amei, amei!!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
    www.coisasdeladdy.com
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody