Uma preciosa menina chamada Skunky foi salva por um verdadeiro anjo da guarda. A incrível história foi partilhada pelo dono no reddit e não há melhor descrição do que a do próprio autor, por isso optamos por contar a história pelas suas próprias palavras (tradução):
Há quatro anos atrás, enquanto me encontrava de férias do sul de Itália (vivia no norte), encontrei uma gatinha bebé que chorava desesperadamente, debaixo de um sol abrasador. Decidi tomar conta da bebé durante as minhas férias, para tentar que ficasse forte o suficiente para sobreviver sozinha quando eu voltasse para casa. Naquele momento era evidente que era muito pequena para sobreviver debaixo de uns 43ºC.
As patas dela não estavam bem, a boca estava também algo assimétrica e impossível de fechar, provavelmente devido a um trauma, mas as piores notícias ainda estavam para vir. No dia seguinte levei-a ao veterinário que disse que os olhos não estavam fechados por ser tão jovem, mas porque a infecção os degenerou completamente. O veterinário disse também que ela estava demasiado fraca e pensava que poderia não resistir.
No dia seguinte, eu e o meu irmão começamos a tratar da infecção dos olhos, dos ouvidos, dos vermes intestinais e da febre, enquanto a mantínhamos quente, a alimentávamos com leite em pó aquecido a cada quatro horas e a ensinávamos a seguir o barulho dos nossos passos e palmas. Passados 15 dias, a Skunky ainda estava bastante fraca, mas eu tinha de ir embora. Então, alterei a minha reserva de voo para incluir um animal de estimação e, para encurtar a longa história, a Skunky está neste momento a dormir na minha cama, debaixo dos cobertores e a cabeça na minha almofada!
Algumas fotos:
A Skunky agora em adulta:
Alguém duvida que essa gatinha fez uma boa escolha?
ResponderEliminarCruzar-se com alguém em FÉRIAS!!!!
Confesso que me veio uma lagrimazita aos olhos. Estas histórias tocam-me de verdade.
ResponderEliminarAinda há gente que compreende que os animais merecem tudo o que lhes possamos fazer. Eles nunca nos abandonam e seriam capazes de tudo por nós, que tal darmos-lhes um bocadinho do que nós somos capazes? Beijinhos
ResponderEliminarQue história deliciosa! Há pessoas muito boas - que bom! Também já fiz o mesmo por alguns gatinhos que aqui me chegaram, mas não tive de os trazer de avião...
ResponderEliminarParabéns ao dono!
Que linda história!
ResponderEliminarVerdadeiramente emocionante!!!
Fico tão feliz em saber que ainda existem pessoas assim!
Beijos e uma linda noite!
Que comovente!
ResponderEliminarE gostei de oiuvir os miaus, além dissso a foto do cabeçalho é linda, rrss
Bons sonhos
Que incrível! confesso que me emocionou.
ResponderEliminarBjs
cada vez me surpreendo mais com estas historias e fico feliz.
ResponderEliminarbeijo
Fico morrendo de dó dos bichinhos! Mas ainda há anjos que os ajudam.
ResponderEliminarBeijos, amiga!
Uma história linda e emocionante.
ResponderEliminarAdmirável e iluminado o casal que o acolheu.
bjs.