segunda-feira, 11 de julho de 2016

♥ Vamos brincar com a chica nº 25


DESCANSA E SONHA, LINDA GATA, GATONA, GATINHA. 


Cantiga Felina

Eu sou uma gata gatona gatinha
pequena ladina
feroz e feliz e felina.
Eu sou uma gata que come
fanecas e figos
Feijão e favona e favinha
e…
comigo ninguém faz farinha!
Eu sou uma gata gatona gatinha
faceira furtiva
fadista fiel e festiva.
Eu sou uma gata que foge
da fúria do fogo
fanhosa felpuda fininha
e…
comigo ninguém faz farinha!
Eu sou uma gata gatona gatinha
uma bela figura
que fala que funga e que fura.
Eu sou uma gata que veste
um fatinho forrado
com fita fivela e fitinha
e…
comigo ninguém faz farinha!
José Fanha


Agora não descansem, vão até ao blogue da amiga Chica e brinquem também.

 Beijinhos e Festinhas

Fê & Moody

6 comentários:

  1. Que amor de imagem e frase!Adorei e a poesia muito legal igualmente! Obrigadão por brincar! Boas férias e descanso! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Linda participação querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida Fê!
    Aqui, quando a gente diz gatona é porque é muito gata mesmo, rs... disse muito bem da sua filhotinha amada e bem descansada...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  4. I love cats, a pleasure to watch videos and pictures.
    Sweet and beautiful!
    Greeting Liplatus

    ResponderEliminar
  5. QUE PELUDINHO MAIS LINDO.
    SÓ NO DESCANSO.....KKKKK BJ

    ResponderEliminar
  6. O amor a eles faz este encanto Fê.
    Linda poesia e frase ternura.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody