sábado, 7 de novembro de 2015

♥ Vamos brincar com a chica nº 38 ♥

 Minha frase :

DEZ MOTIVOS PARA GOSTAREM MUITO DE GATOS  :

1- Gatos são higiénicos, provavelmente até mais do que nós.
2-Uma simples caixa é o suficiente para eles a transformarem numa caminha.


3. Gatos são muito educados na hora de comer e beber.

4. Gatos são óptimos companheiros de brincadeira.

5. Gatos realmente acham que têm 7 vidas.

6. Gatos e cães podem ser bons amigos.

7. Gatos realmente te amam, só que não o demonstram a toda a hora.

8. Gatos não são falsos, quando não querem uma coisa eles não a vão fazer só para te agradar.

9. Gatos são capazes de fazer coisas que jamais imaginaram.

10. Este gato não aguenta mais o preconceito de gente que acha que os gatos são ruins.

Agora já têm bons motivos para gostarem de gatos e para participarem na brincadeira da 

Beijinhos e festinhas
Fê & Moody

21 comentários:

  1. Linda frase e tantos são os motivos pra deles gostar! Valem ser observados! bjs, obrigadão, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Adoro felinos...embora tivesse tido uma dálmata deliciosa.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Fê
    O último gatinho faz bem de estar enojado com todos, rs...
    São tudo isso sim pois os tive...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  4. Com todos esses bons motivos não quem não goste destes lindos bichanos e se não gostar é porque não conhecem a capacidade que eles têm de nos amar
    Um espetáculo de criatividade e imagens. Parabéns querida amiga Fê
    Um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde amiga.
    Como dizem os animais são inteligente e tem coraçao, por isso sabem amar muito mais do que todos nós , linda participação, em breve retornando. Um lindo fds,. Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Adorei sua participação Fê,eu nunca tive gatos,somente cães.
    As fotos são lindas.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Os gatos são animais muito simpáticos! Também gosto!
    Os motivos que invocou são mais que suficientes para deles gostarmos.
    A frase ficou perfeita.
    Beijinhos e um bom domingo.
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga dez lindos motivos ,adoro meu Chico ,meu João ,meu Tareco ,minha Fofinha ,os outros três já faleceram de velhice ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  9. Olá Fê,

    Deliciei-me com estas imagens-rsrs.
    Pensei que gatos não gostassem de banho-rsrs.
    Dez motivos realmente convincentes para gostar de gatos
    Adorei sua participação.

    Tenha um lindo e relaxante final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Adorei a frase, as imagens e os dez motivos!
    As pessoas deveriam conhecer esses motivos!
    Bjs e feliz domingo!!

    ResponderEliminar
  11. Motivos não faltam para viver grande amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. Realmente Fê, eles só tem motivos para nos alegrar! Lindas imagens! Adorei! Beijos abraços e uma linda semana!

    ResponderEliminar
  13. Fê, suas postagens são muito fofas. Uma participação cheia de magia. Na última imagem ele parece mesmo inconformado. Desejo que tenha uma feliz semana. Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Fê, que postagem linda! Gosto de gatos sem motivos e com esses motivos gosto mais ainda! Adorei as imagens!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  15. Oi FÊ!Eu já tinha meus motivos para\ adorar os gatos .Fiquei mais motivada ainda.Adorei tua participação.boa semana.Bjs

    ResponderEliminar
  16. Oi Fê assim tu me ensutsiasmas para ter um felino...limdinhos. A Mimi , do meu filho é encantadora e brinca muito.
    Mas, eu viajo muito ,não posso teranimais.
    Rezei por ti na Romaria da Medianeira.
    Boa semana!
    bjks

    ResponderEliminar
  17. Oá Fê! Também sou apaixonada por gatos. E não posso ouvir quando alguém diz: gosto muito de gatos mas gosto mais de cães. Eu também gosto muito de cães , mas não se pode comparar o incomparável.
    Nunca ouvi ninguém dizer: gosto mais de cães do que de coelhos, ou macacos, etc... etc...não sei porque teimam em compará-los com os cães.
    São animais com personalidades completamente diferentes , de espécies diferentes, mas que podem interagir na perfeição e serem até bons amigos....

    Beijinhos Fê!!!

    ResponderEliminar
  18. rsrs muito boa sua participação!
    Adorei a mocinha querendo dar beijo e o gatinho desviando rsrsrs. Eles são adoráveis.
    O cabeçalho do blog é muito cute!!!!

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderEliminar
  19. também gosto muito deles.
    muito interessante as imagens.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  20. Mas ficou muito linda esta sua construção.
    Que belos motivos para os bichanos, amei.
    A da menina querendo beijar e a ultima é o maximo,kkk
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody