sábado, 31 de outubro de 2015

♥ Vamos brincar com a chica nº 37 ♥


INÊS,TENHO TANTAS SAUDADES DAS TUAS FESTINHAS

OS GATOS TAMBÉM SENTEM SAUDADES DE VOCÊ !

Experimente afastar-se por uns dias do seu gato e verá as diferenças que nota nele quando regressar. Todos os gatos sentem falta das pessoas que se vão embora das suas vidas (seja lá qual for o motivo), especialmente das que lhes são mais queridas.
Quando sofremos uma perda de alguém inunda-mo-nos no nosso sofrimento e esquece-mo-nos dos animais de estimação que vivem connosco. Eles sentem tantas saudades como nós, deprimem como nós e sofrem como nós. Não se esqueça de dar um mimo extra ao seu gato nestas alturas. Dê-lhe uma peça de roupa da pessoa que se foi para que apesar da ausência essa pessoa continua a fazer parte da família.
Quanto mais mimar o seu animal de estimação nessas alturas mais confortado se sentirá também e talvez lhe seja mais fácil a si ultrapassar essa ausência.


Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil alto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.(2x)

Adriana Calcanhoto - Sou eu assim sem você

~~ * ~~

 No Blogue da amiga Chica 

podem ver mais frases e mais amigos participando na brincadeira.


Beijinhos e festinhas

Fê & Moody

19 comentários:

  1. Adoro essa musica e sem dúvida os bichanos sentem saudades de nós,seus donos! Linda frase e participação, como sempre inspirada! bjs, obrigadão, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Amiga.
    Concordo amiga, eles sentem falta e devemos sempre fazer um agrado. Linda musica. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Fê que gracinha teus bichinhos. E os gatos sentem saudades sim, qdo demoro a visitar meu filho, Mimi não deixa de rosnar e vir se esfregar em minhas pernas. Pura saudades.
    Bom final de semana e Finados.
    Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  4. É como sentem saudades,né?
    Linda e terna participação, Fé
    Beijinhos para ti de
    VERENA e Bichinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga Fê

    Perdoe-me a ausência.
    Final de ano, para quem ensina
    o tempo fica curto,
    mas estamos sempre visitando
    espaços preciosos que nos fazem tão bem.

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
    onde postei uma entrevista que fiz recentemente
    e que está sendo vinculada na mídia de Fortaleza.

    É também uma forma de entender a forma
    que penso a Educação que acredito
    e a qual dedico a minha vida.

    Um imenso abraço.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
  6. Oi Fê!É verdade...Os gatos amam os donos e sentem sua falta quando eles viajam, por exemplo.Fico chateada quando dizem que os gatos amam a casa e não os donos,mas de jeito nenhum!Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. Oi FÊ!
    È muito triste quando estes bichinhos nos deixam.Adoro esta musica !Linda tua participação .Beijose bom domingo

    ResponderEliminar
  8. Oi Fê
    Saudade é um sentimento muito forte principalmente se motivada pela ausência e os animais também sentem e se entristecem r cabe aos donos a tarefa de amenizar a dor dos seus bichanos
    Essa música é maravilhosa e traduz o que sentimos quando estamos com saudade de alguém que já não pode estar entre nós
    Um domingo abençoado querida Fê
    Beijos perfumados

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida Fê
    Muito mimosa sua postagem... bom sentir assim!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  10. Fê, querida, abordou a saudade com beleza, mencionando animais de estimação, principalmente o gato. Creio que todos os seres conhecem esse sentimento, de uma forma ou de outra. A música é linda. Desejo-lhe um excelente domingo. Bjs.

    ResponderEliminar
  11. É verdade sentem saudades com certeza ,eu que o diga quando chego a casa kkkkkk ,querida amiga desejo-lhe um Domingo muito feliz ,beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Fê.
    Claro que sentimos ao vê-los num retorno.
    Bom ouvir esta musica que bem define a força de uma saudade.
    Domingo de paz e boa semana com alegria e muito amor.
    Boas aulas de poesia e inspirações.
    Abraços com carinho e beijo amiga.

    ResponderEliminar
  13. Lindo post e a Chica arrasa com suas ideias para que possamos participar.
    Belíssima participação.
    Beijos e um ótimo feriado,
    Jana ♡

    ResponderEliminar
  14. Fê, sua linda de blog lindo! Amei tudo dessa suavidade! Beijos! Abraços! O melhor pra ti!

    ResponderEliminar
  15. sentem sim....e "sabem" quando vamos viajar, basta verem a mala....

    :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro felinos e gostei muito da canção.

    Mas os cães também saudades, sim.

    Bom serão, amiga

    ResponderEliminar
  17. Olá querida Fê,

    Os animais de estimação são muito ligados aos respectivos donos e sentem tanta saudade dos donos quanto estes sentem deles em caso de ausência ou perda.
    Gosto muito desta música da Adriana Calcanhoto.
    Linda e sensível participação.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Linda música que diz bem do sentimento que temos em relação a pessoas ou momentos bem vividos.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  19. É bem gira a música.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody