sábado, 11 de julho de 2015

♥ Vamos brincar com a chica nº 21 ♥



GATOS SÃO IMPORTANTES NA VIDA DAS PESSOAS



 OS GATOS E AS PESSOAS

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e só comem e dormem. Não é bem assim, porque os gatos têm uma missão na nossa vida!
Já pararam para pensar porque tantas pessoas actualmente têm gatos, mais do que aquelas que tem cães?

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta destes nossos amigos.

Todos os gatos têm o poder de diariamente remover a energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos eles absorvem essa energia, e se há mais do que uma pessoa na família e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver a energia de tantas pessoas. 
Quando eles dormem, o seu corpo liberta a negatividade que ele absorveu de nós. Se estivermos excessivamente stressados, eles podem não ter tempo suficiente para libertar tamanha quantidade de energia negativa e consequentemente ela se acumula em forma de gordura até que eles possam libertá-la. Portanto, eles se tornarão obesos — e vocês a pensares que era da comida ! :)
Portanto é bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles.

Os gatos também nos protegem durante a noite, para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se houver alguma força estranha acontecendo ao nosso redor, eles nos protegerão.
Também se alguém vier a nossa casa e os gatos sentirem que ela está ali para nos prejudicar, eles nos circundarão para nos proteger. 
Quando a minha gata começou a fazer isto comigo, eu não entendia porque ela ficava em cima de mim ou aos meus pés, afinal ela estava me protegendo.
Agora observo-a  imediatamente  quando alguém entra em minha casa e se ela corre para essa pessoa, cheira-a e quer ser acariciada, eu sei que posso ficar tranquila. 

Dívida a resgatar 

Se não tens um gato e um entra em tua casa adoptando-a como lar, é porque precisas de um gato nesta altura da tua vida. O gato voluntariou-se para te ajudar, agradece ao gato por te escolher e escolher a tua casa . Se tens outros gatos e não podes ficar com ele encontra-lhe um lar. O gato veio ter contigo por um motivo, portanto, não o afugentes, senão ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar a sua missão.

 Os Gatos Nos Curam 

Antigamente os curandeiros usavam cristais nos seus trabalhos, esses cristais eram usados como um canal de cura.
Quando os curandeiros visitavam lugares distantes, não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava achando que eles faziam magia negra.
Então, como não podiam usar os cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exactamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem nas suas casas. Deste modo, os gatos têm sido usados desde tempos remotos, na arte da cura.


PESSOAS QUE AMAM GATOS SÃO MAIS CARINHOSAS !
Agora não esqueçam de irem ao blogue da amiga
CHICA  
e brincar também !

*
BOM FIM DE SEMANA !

Beijinhos e Festinhas

Fê & Moody

20 comentários:

  1. Que lindas tuas frases, bem mostradas e as imagens idem! Realmente os gatos fazem bem e são amigos. Tivemos uma gata, que já era diferente de todas, por ser marrom. Mas ela sabia os horários de saída e chegada do meu marido quando ia ou voltava do trabalho e ia pra esquina esperá-lo.`parecia um cachorro.Coisa mais estranha! Lindo de ver a amizade! bjs, tudo de bom, obrigadão,chica

    ResponderEliminar
  2. Quantas informações interessantes! Gostei muito!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  3. Oi Fê! Isso é realmente extraordinário.Os egipcios acreditavam que os gatos eram guardiões do submundo, tinham uma deusa com cara de gata.Acredito que há verdade nesta proteção deles,aliás,acho que a proteção é mútua!Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá FÊ!
    Muita sabedoria e sensibilidade se encontra no mundo dos gatos.
    São transmissores de energia boa!
    Sintonizam com o bem de vários jeitos.
    Bjo e feliz fds.

    ResponderEliminar
  5. Sempre preciosa querida amiga ,adorei a sua participação ,muitos beijinhos .

    ResponderEliminar
  6. Olá boa noite
    Felizmente já conhecia muita desta informação. Cá em casa sempre houve gatos.
    Presentemente tenho 3 e eles são meus amigos. Vivem mais tempo na rua .
    Para eles serem nossos amigos temos de lhes dar mimos e ainda parte da nossa comida.
    Só tenho uma coisa contra estes felinos.Atacam todas as aves que nidificam aqui à nossa beira.
    A semana passada comeram-me todos os patinhos que nasceram nesse dia.
    Beijinhos nossos Fê. Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Frases legais!
    Uma boa noite... Abração!

    ResponderEliminar
  8. Oi !!Quanta informação boa sobre os gatos .Algumas eu já comnhecia.Eu adoro gatos tinha um o Zen depois apareceu aqui em casa a Nina, eu adotei ,mais infelizmente meu gato foi morto por um cachorro.,fiquei só com a Nina .Ela é meio brava.Gosta de dormir no meu colo, mas não posso acariciar que ela morde..Ótimas tuas frases.Beijos

    ResponderEliminar
  9. Amei, as frases são ótimas! Muito doces as suas participações!
    Adoro gatinhos!!!
    Beijos,
    Amara

    ResponderEliminar
  10. Oi Fê
    suas informações são amorosas
    eu desconhecia!
    esse mundo dos gatos ainda é mistério para mim
    adorei a frase , que completa essas informações
    e vou observar de agora em diante!
    aqui tem um parque - Aterro do Flamengo, e existem muitos gatos
    que são cuidados por voluntários que se revezam entre si.
    Eu sempre fotografo, posto no instagram geralmente

    bjss

    ResponderEliminar
  11. Olá, Fê, sou gateira sim e tenho essas informações na minha pasta faz é tempo!Parabéns por apresentá-las aqui! Amo esses bichanos! Tudo de bom , uma semana linda, beijos!

    ResponderEliminar
  12. Impecável participação, Fê querida.
    Não preciso dizer que amei, né?
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  13. Oi Fê
    Eu amo ver as suas frases. Elas são o retrato do amor amor por estes peludinhos incríveis.
    E que valiosas informações. Eu desconhecia totalmente. Mais um saber agregado ao meu conhecimento.

    Querida, eu li seu comentário e queria me desculpar pela palavrinha "desconhecida"
    Agora o "cafofo", minha casa está prontinho, graças a Deus
    Obrigada pelo seu carinho e ternura, minha querida

    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  14. Muito boa sua partilha sobre esta influencia e adaptação dos gatos.
    Eles passam esta paz, é como mesmo se nos dissessem para desacelerar quando estamos estressados, com aquele andar macio e lento.
    Assim suas frases ficaram bem definidas na relação pessoas e gatos.
    Gostei.
    Uma linda semana de paz e luz.
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Que bela participação.
    Eu não tenho gatos por causa dos meus cães, mas amo, aliás, amo todos os bichos e se pudesse, teria a casa cheia, independente do que eles podem fazer por mim. Eu amo poder cuidar deles.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderEliminar
  16. Sei deste poder que os gatos tem, mas é sempre bom reler.
    gostei das imagens que escolheste.
    boa semana.
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  17. Fê, você me deu uma lição sobre gatos. Desconhecia o poder deles no tocante à proteção e bem estar. Ficou rica sua participação. Bjs.

    ResponderEliminar
  18. Olá, querida Fê
    houve uma época que não gostava de gatos pois tinha medo deles me arranharem... mas, noutra ocasião, cada um tinha o seu e o meu era o Xuxu... saudade dele...
    Eles nos curam e nos dão muito carinho sim...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  19. Olá Fê,

    A primeira imagem chega a ser engraçada-rsrs.
    Desconhecia estas características dos gatos e fiquei impressionada com a capacidade deles de captarem energias negativas, absorvendo-as para protegerem seus donos. Acho que vou providenciar urgente um gatinho para mim-rs.

    Parabéns pela linda e interessante participação na brincadeira da Chica.

    Belos dias.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Amiga tanta informação importante! A Princesa, que adora estar em casa, gosta de se deitar na nossa cama primeiro e só depois vai para a cama do Brown. Engraçado que a primeira coisa que faz é deitar-se em cima de nós e só depois desce para a cama. Adorei. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por gostares de gatos :)
Todos os comentários são muito importantes para mim.
Ron-rons da Moody